4 de agosto de 2009

Blogagem coletiva e um vídeo clip super criativo


O meu querido DO convidou, e como pedido de amigo é uma ordem a ser cumprida, mesmo eu estando num período zen da existência , vou participar da Blogagem Coletiva na próxima segunda ,dia 10 , sobre o coroné em questão e seus desmandos.Não sou boa em política , mas tentarei fazer o melhor, tá bom,lindo?
Quem quiser participar é só dar um pulo lá na casa do DO .
____________________________________________________

Para equilibrar o gosto ruim que fica na boca com esse assunto, deixo o endereço de um clip lindo, criativo, que conhecí somente ontem numa reunião deliciosa com uma moçada muito "manera". A vida não é só feita de mesmices.

Beijos, lindos e lindas. Chêro!

7 comentários:

Edu e Mau disse...

fantástico o clipe e curioso pelo seu post no dia 10. acho que o stop motion está na moda, veja: http://www.coldplay.com/videostrawberry.php

Dora disse...

Muito doido o clipe, menina! Surrealista! Pensei até no Picasso!
O Do me chamou prá essa blogagem do Sarney. Também não gosto de falar sobre política, no blog, mas, quem resiste a um pedido do amigo Do?
Beijos, flor!
Dora

DO disse...

Brigadão,linda!! Vc sempre muuito fofa!!

Beijos!!

Jens disse...

Oi Cris.
Fora, Sarney!
Duca, o clipe.
Beijo.

dade amorim disse...

Um clipe bem legal e diferente, Crisinha. Quando à campanha, vou te confessar uma coisa: fico meio encabulada de engrossar esse coro pela saída dele. Não sei por quê, mas um velho quase mumificado, aliado a gente de quinta e teimando em ficar na presidência do nosso lamentável senado, me encabula. A cara de pau dele me encabula. Acho que vou escrever isso no dia 10, mesmo não tendo recebido convite do DO. Que aliás eu vou visitar, porque acho que não conheço o blog dele e só ouço falar bem.

Beijo beijo pra você.

Marcelo F. Carvalho disse...

Fora ele e todos os coroné que passeiam a tarde todo entre os girassois!

Aninha Pontes disse...

Vamos falar em coro: Xô Sarney.
Precisamso ter orgulho de nosso país, nunca vergonha.
Beijos linda e boa semana.