25 de outubro de 2010

25 de 0utubro



Há 28 anos atrás este cara nascia."- Não passe a mão na cabecinha dele, Cris, ela deve estar dolorida, passe na bunda, no saquinho! Éh, no saco,Cris, é um homenzinho , e que cara grande!!!! dizia Dr. Conrado,um pediatra italiano que acompanhou o parto de cócoras mais louco e emocionado da sua vida profissional,enquanto eu tentava sentir a pele daquele serzinho colocado sobre meu peito, ainda ligado a mim pelo cordão umbilical.Era uma noite abafada de outubro num pequeno apartamento na Vila Mariana, São Paulo.
De lá para cá muita coisa mudou. Mudamos. Mudei.Para melhor, espero. No coração, o espaço para esse amor se amplia cada vez mais, agora para também caber nora, e mais quem chegar ( gente, tá na hora, viu? ).
Nada mais te desejo que a verdadeira felicidade:habilidade de entender , aceitar e administrar os trancos da vida e as provas difíceis,com firmeza e ânimo;Coragem para aceitar as alegrias, curtir os prêmios dessa mesma vida, sem culpa.O resto fica por conta das tuas escolhas e do teu merecimento.Estarei ao seu lado em quaisquer das circunstâncias.

Beijo, querido.

mother.

10 comentários:

Chica disse...

Parabéns para o filhão e tua homenagem ficou carinhosa e linda...beijos,chica

Anônimo disse...

Parabéns e um abraço grande para o Ian.
Filipe.

Ian disse...

Obrigado mãe, chica e felipe!
Se sou motivo de tanto orgulho pra você, saiba que você é a grande responsável por eu ser assim.
Obrigado pelo amor, educação e pela maravilhosa vida que me permite ter.
Te amo
Sou ser maior fã
Ian

Edu disse...

Parabéns e um abração pro Ian!! E um beijão nas bochecas da Cris!!!

tony disse...

ah, o amor de mãe... ao mesmo tempo que diz tudo, "cobra" com singularidade a continuidade dessas vidas :D... parabéns para ele e um beijão pra ti!

Jens disse...

Saúde, paz e prosperidade. Para ele e para você.

beijo.

Marcelo F. Carvalho disse...

Parabéns, Cris!

LuCordeiro: disse...

Cris,menina!Um filhão que fez 28 anos!Tudo de bom para ele e parabéns pra vc.Afinal a gente merece pq faz esses bebês que,em nossos corações,não crescem nunca.Amor de mãe é sem tamanho,incondicional,eterno.E qualquer coisa fazemos por esses nossos pirralhos desde a hora em que saem de nós.
Muitos beijos no Ian e beijocas mis para vc.

Georgia disse...

Cris, vida longa para o teu menino que cresceu;)

Bjao

Bete disse...

É maravilhoso ver nossos filhos crescerem.
Que os caminhos do filhão sejam sempre iluminados.
Bjs querida.
Saudades de vc.