1 de julho de 2008

A festa é nossa!

Gente gostosa e mui querida da blogosfera :

A grande vantagem de se anunciar o niver dias antes ,descaradamente, é a confusão que se cria,possibilitando ao aniversariante tomar um dia mais de FFM - festa,farra e mimos.Um santo remédio.Estou parecendo velhinha japonesa , guardando tudo: imagens,mensagens,emails,cartões, gracinhas ,palavras sérias, puxões de orelha.Energia das boas que protege o lado esquerdo do peito da umidade e da tristeza ,e que de tão boa não precisa ser mostrada.Só tenho que agradecer .De novo.

A partir de hoje um breve descanso do blog e das aulas na faculdade, a partir de amanhã( hehehe )gás total no escritório até meados de novembro , quando a construção civil adormece e a gente enlouquece .E eu quero viajar , pô!

Beijos e ,por favor,não se esqueçam de mim, não se percam de mim e não desapareçam...

Gone!(metida que só ela!)

Mais beijos.

30 comentários:

Jonice disse...

Felizzzzzzzzzzz
aniversárioooooooo!!!

Lá vem ano novo de vida!
Lá vem desejo de tudo de bom!
Tudo de ficar contente, tudo de aprender sempre, tudo de se divertir, tudo de trabalhar pra dedéu, tudo de cantar muuuuito que ninguém é ferro!!

A festa de fotos tá super delícia, Kikote!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Cris...
Beijinhos
Spider

Edu disse...

Lálálá, eu de novo!! Feliz, feliz, feliz! E boas "blogoférias"! Faz bem, de vez em quando... Fica tranqüila que o tal RSS avisa quando você voltar. :-) Beijo!

Renata Silva disse...

Parabéns, e volta logo!

Bjs

Regina Ramão disse...

PARABÉNS!
FELICIDADE
ALEGRIA
FORÇA
SAÚDE
AMOR
AMIZADES
SUCESSO
DINDIN
FILHO AMOROSO
PAIS FELIZES
BANHOS DE CACHOEIRAS
PÔR-DE-SOL
AURORAS EM TONS PASTÉIS
ROUPA COM CHEIRINHO DE AMACIANTE
SORVETE COM COBERTURA DE CHOCOLATE
CHAMPANHE
COMÉDIA ROMÂNTICA
ALGODÃO-DOCE
CAMINHADA NO PARQUE
BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
AR PURO
DIAS DE PAZ
DIAS DE CORRERIA
VIDA...VIDA...VIDA...
TUDO DE BOM PRA TI, GURIA!


Bjins
Re

Mamãe de primeira viagem disse...

linda, de textos poéticos, reflexivos e inteligentes.. Meus parabéns!!! Muitas felicidades!!! Que vc tenha sempre pessoas boas e a lua de Deuz te guiando.... muita saúde, din din e tudo mais que possa te beneficiar nessa vida!
Beijos...
P.S: amo essssssssssa música do creedence!!!

CAntonio disse...

Nossaaaaa...... parece que foi ontem o seu aniversário e já estamos próximos de outro.

E essas férias tão prolongadas?

Outra festa da Achiropita está chegando, San Gennaro, Casaluce e a Cris não aparece?

Brincadeirinha......


GrandAbraço

Tânia Defensora disse...

Oi Cris!
A XONGA aqui não estava ENTENDENDO a tal contagem regressiva.
Ao invés de perguntar achei melhor ir acompanhando... resultado: perdi!
Cheguei atrasada para a festa.
Mas nunca é tarde para dizer:
PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO.
Beijos mil e desejo toda a sorte do mundo querida.

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo esse post, quem me dera poder fazer coisas bonitas na minha situação. Minha amiga, venho de uma operção para a extração de câncer no útero e essa quimioterapia está me matando. Preciso reerguer-me e para tanto, preciso dos amigos. Fiz um post sobre Cidadão Kane, dedicado o nosso querido vampiro Ravnos, e pus algumas imagens que não têm nada a ver com o filme. Você vai gostar. Dê-me uma força.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo da
Rê e obrigada de antemão

Anônimo disse...

Putz!

Como pude perder uma festa dessas? Ah! Lembrei, eu não fui convidado...hahahahahaha...

Brincadeira!

Foi só ficar uma semana sem passar por aqui e já perdi a oportunidade de desejar coisas boas a uma pessoa BOA.

Se eu fosse usar "uma coisa puxa a outra", ao pedir a BOA, eu diria que quero a CRIS perto de mim...rsrsrs...

abraços e MUITAS felicidades.

PS. Desejos de felicidades nunca estão atrasados.

Masini

dade amorim disse...

Tamos aí, Cris! Boas férias e alma nova! Beijo beijo.

Esquadros disse...

Oie Cris

Tb sou de Sampa
To vindo pelo link do Bostam City...sei que serei mais uma que admira sua contemporanea escrita...mas preciso dizer...adoro seu Blog...


Beijos e boa Viagem...

PS. O pessoal que te lê é um pessoal de peso intelectual...oxála tenha eu tempo de lê-los...


Priks

Anônimo disse...

Cris, você me enganou! Criativa como você é me fez pensar em trocentas outras coisas, menos que era uma "contagem regressiva" para seu aniversário. Ou, se tinha alguma dica nas entrelinhas, confesso, devo ter substimado e até tenho a obrigação de lhe pedir desculpas.

Bem, hoje ainda é dia 5. Como estou acostumado com as "festas de polaco" que duram uma semana aqui em Curitiba, acho que ainda está em tempo.

A verdade é que para pessoas queridas como você a gente tem que agradecer a vida em qualquer dia, ou melhor, em todos os dias. Assim, deixo-lhe meu carinho já desembrulhado, desejando que você faça sempre crescer essa magia do seu sorriso curativo, o talento invejável da comunicação, a alegria que distribui, a felicidade que irradia em qualquer gesto, que, em síntese, é exatamente a soma da magistral virtude de saber fazer amigos.

Muita saúde e principalmente a paz por quem tanto luta e trabalha.

Beijão, minha querida, e não esqueça de perdoar não ter vindo aqui nos últimos dias.

Ery Roberto
www.infinitopositivo.blogger.com.br

Paula Calixto disse...

Pôxa! Perdão pela ausência justificada, mas que me deixa desconcertada em só agora poder desejar um Feliz Aniversário, Cris!

Que você ganhe na mega-sena, que um homem lindo-rico-inteligente-apaixonadamente-apaixonado-por-você povoe sua vida e coração e que a saúde seja sua companhia fiel junto com o bem-estar de quem você ama e o crescimento em fazer o bem de quem não te faz a íntima. (;
São os meus votos de Parabéns [atrasados], mas dentro do prazo anual. (((:

Beijocas.

Esquadros disse...

Ai que fofo, Cris, vou ter um nick pro Link...Tudoooooo

Bom Descanso e Ferias...que somente tenham coisa interessantes e lindas...pra vc prestar atenção

beijinhos

Anônimo disse...

Legal. Acidentalmente você fala nessa festa, mas o convite, mesmo que nos fosse feito já estaria com o prazo de validade vencido. Portanto eu não fui e nem sabia dela. Foi uma pena porque eu não cantei parabéns pra você e o meu pedaço de bolo, certamente o gato comeu. Com isto eu não levei o melhor dos meus abraços e um beijo eu não lhe dei. Não faz mal, a festa era sua e só a você interessava o sucesso. Agora sai em férias e que se fo*&$#@da o seu eleitorado. Ele vai ficar às traças, como sempre, antes de você chegar e se jogar nos nossos braços. Felizmente para mim, nós, os seus amigos somos fiéis como fiéis são as paralelas. Somos obedientes como obedientes eram os súditos de Nabucodonosor. Quanto ao resto, isso é só o começo. Um beijo e feliz aniversário. Seu amigo vaidoso e orgulhoso de você.

silvioafonso

jorginho da hora disse...

A única coisa ruim é saber que vc vai dar um tempo. Vê se não demora!

Beijos!

Anônimo disse...

Ninguém encanta mais que o cafajeste pretencioso. Ele vagueia a noite, nas madrugadas sem temer a vida, a sorte, a morte. Bem-falante, veste-se a gosto das que por ele se esquecem em sonhos e despertam apaixonadas nos seus braços longe de casa, fora de si. Como trocar um olhar que debruça na janela dos seus olhos e expia a sua alma por um que só vê os próprios pés? Eu adoro dizer que o bem não vence o mal, mas se na sua concepção eu estiver errado, prove-me e eu lhe mostrarei, de joelhos, o bem aos pés do algoz.

silvioafonso


.

Anônimo disse...

.



Você subiu ao palco e sem saber de mim citou meu nome. Fez isso com sutileza e suas palavras, quanta beleza, deixaram feliz o meu coração. Num encontro casual você protagonizou a peça e eu ri à beça, para chorar depois, no ato final.

silvioafonso



.

Anônimo disse...

Aos queridos:

Joca...és sempre a primeira a lembrar..no chance for the others.Beijo, linda irmã de alma.

Spider...
Grata, querido. Pena que ainda fiques atrás do nick name , mesmo com um nome tão lindo. Bj

Edu..
já cansei de falar, és um fofo, delícia e bom caráter de lambuja. O mundo fica melhor com tua existência. Obrigada, lindo. Tô quase voltando.Beijões.

LindaRE..Já saquei tudo, és linda também por dentro. Já já me "achego" de novo. Beijão.

Rê, minha irmã virtual...agarrei-me nos teus votos . Sentí a força com que de desejaste. E sabes bem, vibrações são bumerangues, portanto...deves estar recebendo tudo de volta. Beijo grande, querida.

Cacá, minha lindinha e jovem pupila..rsrsr . Tua presença alegra e refresca . Obrigada por essa força jovem soprando aquí na minha janela, ouviu? beijinhos.

CAntonio..Já disse que você é sócio honorário desse sítio? Gosto de amigos firmes . De quebra ex rockeiro e cheio de carinho, ora, tô bonita no pedaço, viu? Beijão.

Tânia... Nada de chonga. Gosto muito de tí. Aos poucos vamos nos aproximando e formando uma grande turma...a dos afins. beijo, linda.

Put´s, Renata... não vi teu comentário naqueles dias. mas sempre haverá tempo de nos comunicarmos. Força nas provas que a vida te apresenta. beijão, querida.

Masini...rsrsr Não precisa nem pedir, lindo Já estou perto de tí . Beijo e obrigadão pelo carinho...

Adelaide...Alma nova, página virada, tudo lavado , seco , lubrificado..rsrsr. Tô voltando, querida... beijão e não saia de perto, por favor.

Priks ( esquadros )..não sei se mereço tanto, mas fiquei muito feliz com tuas palavras. Tô preparando tua entrada triunfal nesse sítio. Beijão.

ERY.. palavras de amigo querido são hidratantes para a alma , caso um pouco ressecada..rsrsr. Meu sempre obrigada pelo muito carinho, viu? Não suma, por favor. Beijo.

Silvio Afonso..Teu link está pensado, aguarde. Olha, amigo, de palhaço nada tens, mas de poeta tudo. Obrigada. Muito. Por que agradeço? Porque quero. Porque mereces.Bj

Cris disse...

Paulinha...

Pulei teu nome no agradecimento aí de cima, desculpa. Querida: pudera estar mais perto de tí para prosearmos. Já disse que adoro alguns psicólogos? rsrsr. Obrigada pelos desejos imensos , intensos, de quem sabe com quem fala.

Beijão, linda.

Anônimo disse...

.


No teatro de verdades, aonde a vida é representada sem máscara, sem pintura eu, medroso de ser chamado me sento na última fila. Bem longe dos atores, distante do gargarejo.

silvioafonso





.

Anônimo disse...

.


Estás pensado e até sonhaste com ele, eu acho. Mas nada além da tua entrega total e sem restrição será suficiente para acalentar o coração desse andarilho que traz nas suas botas a poeira das estrelas. Intergaláctico, dirias tu. Só vindo de outra dimensão para ter no sentimento a grandeza que os normais não reconhecem ou poderiam compreender. As amarras que prendem a sua embarcação a este cais são mais fortes que possam compreender todos os barqueiros. Receoso de precisar voltar à sua origem, ao lugar de onde ele vem, ele pede que entendas e o ame, pois só amando e entendendo tu darás o valor e te entregarás no absoluto, no total à tua própria felicidade.

silvioafonso



.

Marcelo F. Carvalho disse...

Pô, taí... nunca gostei de comemorar niver com outros que não fossem os meus eus... Mas adoro ir à festa dos outros! hehehehe... Pena eu ter chegado tarde. Ano que vem eu não decepciono!
Abraço forte!

o refúgio disse...

Feliz aniversário, moça!!!!
Minha linda,adorei o novo apelido: transgressão. você não imagina o quanto fico lisonjeada com isto. transgressora é tudo que eu mais quero ser, além, claro, de um ser humnano sensível e solidário. Gosto de você, garota! Valeu! Muita saúde, felicidades, amores e trabalho do bom, daquele que dá prazer!
Beijão!

Cris disse...

Obrigada, marcelo..

Demoraste mas compensaste..rsrsr

beijão.

Anônimo disse...

Sandra..

Para transgredir é preciso talento, sabia? Também aprendí a te gostar, garota.

beijão e fica por aquí.

Osc@r Luiz disse...

Então, parabéns, minha amiga!
Que sejam muitos e sobretudo que cada um deles seja mais feliz do que o anterior!
Por aqui, nada de novo, além da correria do trabalho.
Beijão!

Anônimo disse...

Lemanenecrure http://comprare-cialis.wikidot.com http://comprare-viagra.wikidot.com http://comprare-kamagra.wikidot.com Lemanenecrure

Anônimo disse...

RaistUrifsraw [url=http://usr-ict.cs.unicam.it/members/Viagra-senza-ricetta-comprare-Viagra-prescrizione-medica.aspx]viagra[/url] Viagra [url=http://thinkmobile.it/members/Kamagra-quanto-costa-in-farmacia-Compra-Kamagra-in-Italia/default.aspx]dove acquistare senza prescrizione Kamagra[/url] Kamagra [url=http://usr-ict.cs.unicam.it/members/Cialis-senza-ricetta-comprare-Cialis-prescrizione-medica.aspx]buy cialis online[/url] Cialis [url=http://thinkmobile.it/members/Levitra-quanto-costa-in-farmacia-Compra-Levitra-in-Italia/default.aspx]viagra cialis levitra[/url] Levitra mournrofemige